Ícone do site

Vereadores questionam criação de novas vagas da Zona Azul em Alagoinhas

Câmara Municipal de Alagoinhas

(Foto: Divulgação)

Na sessão ordinária realizada na última terça-feira (22), foram promulgadas na Câmara Municipal de Alagoinhas:
– Lei nº 2.489/2019: dispõe sobre o tempo máximo de espera em consultas realizadas por profissionais da área de saúde, com horário marcado e dá outras providências.
– Lei nº 2.490/2019: obriga os cartórios a divulgarem, em local visível e de fácil acesso, os casos de gratuidade e descontos nos serviços notariais, garantidos pela Lei Federal nº 6.015/73 e dá outras providências.
Foto: Kekeu Barreto/Ascom Câmara Municipal de Alagoinhas

– Lei nº 2.491/2019: dispõe sobre a participação dos produtores rurais e orgânicos do município de Alagoinhas em eventos organizados, patrocinados ou apoiados pelo Poder Executivo Municipal e dá outras providências.
Foi aprovado o requerimento nº 043/2019, de autoria do vereador Luciano Sérgio, solicitando a realização de uma Audiência Pública contra a Privatização dos Correios.
Durante o discurso dos parlamentares, o vereador Luciano Sérgio teceu duras críticas ao sistema de estacionamento rotativo Zona Azul e as mudanças que estão sendo realizadas no binário: “Sem nenhum cuidado, nenhuma atenção, nenhum diálogo como sempre, coisa notória e comum do governo, a gente amanhece e está tudo preparado para a empresa receber mais dinheiro do povo de Alagoinhas.,.A zona azul está estabelecida claramente: É apenas um instrumento de retirar recurso do povo. Está claro! Não é mobilidade. Não é garantir melhores condições. É de fato a retirada do recurso pelo recurso.”
Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas.
Sair da versão mobile