Informação com precisão

Morre segunda vítima de acidente com aeronave em Maraú

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Morreu na noite de sábado (16), a segunda vítima do acidente com uma aeronave de pequeno porte que caiu na última quinta-feira (14), após tentar iniciar voo na pista de pouso e decolagem do Kiaroa Eco-Luxury Resort, na península de Maraú, na Bahia. A informação foi confirmada pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab).
Maysa Marques Mussi, de 27 anos, estava internada no Hospital Geral do Estado (HGE), após ser transferida do Hospital do Subúrbio, neste sábado, onde estava desde o dia do acidente. Não há informações sobre o sepultamento da vítima. 
Maysa é irmã da jornalista Marcela Brandão Elias, de 37 anos, a primeira vítima fatal do acidente. O corpo dela, que ficou carbonizado, foi levado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus. Os peritos aguardam exames solicitados à família da vítima para fazer a identificação oficial e, em seguida, liberar o corpo.
O marido de Maysa Mussi, também está internado no Hospital Geral do Estado (HGE). Ele é irmão do deputado federal licenciado Guilherme Mussi.
Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Metro 1.