Informação com precisão

Vítima reagiu a tentativa de assalto e matou suspeito

Foto: Ilustração
Um jovem de 20 anos, encontrado morto no interior de um veículo por volta das 23h de terça-feira (4), na rua Quito, em frente ao Residencial Asteca, bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana, era suspeito de praticar assaltos, segundo informações do delegado Rodolfo Faro.
O titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) contou que Eduardo Baptista Júnior estava a bordo de um veículo roubado e o dono da picape Fiat Strada o reconheceu. Ainda de acordo com o delegado, ele estava acompanhado de outras pessoas cometendo assaltos e terminou sendo baleado por uma das vítimas, que reagiu e atirou. Outros dois suspeitos conseguiram fugir.
“A gente apurou que este indivíduo (Eduardo), juntamente com outros indivíduos praticaram o roubo de um veículo e atentaram contra mais dois transeuntes e, na tentativa de um terceiro roubo, ele acabou sendo alvejado por essa vítima, que teria se defendido”, contou Faro.
O delegado também informou que o grupo jogou o carro contra um motociclista que tentou fugir. A vítima caiu da moto e foi roubada. Tanto o motociclista, quanto o dono da picape reconheceram Eduardo como autor dos assaltos.
A polícia segue com as investigações para tentar identificar o autor dos disparos que mataram o suspeito de assalto. O delegado informou que o homem morto tinha passagens pela polícia.


Da Redação- Luciano Reis Notícias, com blog Central de Polícia.