Ícone do site

Câmara aprova projeto que aumenta o piso salarial de Professores e Coordenadores Pedagógicos em Alagoinhas

Câmara de Vereadores de Alagoinhas

(Foto: Reprodução)

Na sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Alagoinhas no dia 11 de fevereiro, foram aprovados os seguintes projetos, de autoria do Poder Executivo:
Projeto de Lei complementar nº 001/2020, que concede aumento salarial aos professores e coordenadores pedagógicos da Secretaria Municipal da Educação/SEDUC, e Projeto de Lei Complementar nº 002/2020, que altera o salário base dos agentes comunitários de saúde e dos agentes de combate às endemias do município de Alagoinhas, em consonância com o piso nacional profissional e diretrizes para o plano de carreira.
Constaram ainda no expediente e foram lidos:
Projeto de Lei nº 005/2020, que autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com a Caixa Econômica Federal, autoria do Executivo, e Moção nº 001/2020 de Louvor e Aplausos à Santa Casa de Misericórdia de Alagoinhas, que completa 100 (cem) anos no dia 14 de março de 2020, autoria do vereador Luciano Almeida.
Para encaminhamento ao Exmo. Prefeito: indicações nº 005/2020 e nº 006/2020, autoria do vereador José Cleto (Cleto da Banana), e indicações nº 007/2020 e nº 008/2020, autoria do vereador Raimundo Gode.
O conteúdo das indicações e projetos estão disponíveis no site através do link: www.camaradealagoinhas.ba.gov.br
O espaço da tribuna popular foi utilizado pelo Sr. Luiz Cláudio, coordenador de esportes da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo/SECET, e o Dr. Neuber Costa, representante da Universidade do Estado da Bahia/UNEB, para apresentar o “Programa Mova-se” e os seus desdobramentos sociais para a comunidade de Alagoinhas.
A próxima sessão ordinária será realizada no dia 13 de fevereiro, no horário regimental, às 15h.


Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas.
Sair da versão mobile