Foto: Kekeu Barreto/Ascom Câmara de Alagoinhas |
Foi realizada no dia 27 de fevereiro, na Câmara Municipal de Alagoinhas, uma Audiência Pública para apresentação pelo Poder Executivo, do Relatório Resumido de Execução Orçamentária do 6º bimestre/2019 e do relatório de Gestão Fiscal do 3º quadrimestre de 2019, em cumprimento ao Art 9º da Lei Complementar 101/00, Lei de Responsabilidade Fiscal.
Representando o executivo, compareceram à Casa Legislativa: Daniel Grave (Secretaria Municipal da Fazenda – SEFAZ) e Leila Carla Vila Flor (Controladoria Geral do Município – COGER).
Constaram no expediente e foram lidas as indicações de autoria do vereador Noberto Alves (Bebé), para encaminhamento ao Exmo. Prefeito, com as seguintes solicitações:
– nº 014/2020: autorizar o setor competente a colocar braços de energia elétrica na comunidade do Papagaio, situada na Zona Rural de Alagoinhas.
– nº 015/2020: retirar a areia e entulho da estrada que vai da comunidade de Conceição até a comunidade de Subaúma, no distrito de Riacho da Guia.
– nº 016/2020: limpar das manilhas das pontes da comunidade dos Borges, sentido Mocambo, e da comunidade Conceição, sentido Matinha, no Distrito de Riacho da Guia.
– nº 015/2020: retirar a areia e entulho da estrada que vai da comunidade de Conceição até a comunidade de Subaúma, no distrito de Riacho da Guia.
– nº 016/2020: limpar das manilhas das pontes da comunidade dos Borges, sentido Mocambo, e da comunidade Conceição, sentido Matinha, no Distrito de Riacho da Guia.
A próxima sessão ordinária, a ser realizada no dia 03 de março no horário regimental, será transformada em Audiência Pública para tratar da mensagem nº 006/2020, que autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com a Caixa Econômica Federal e dá outras providências.
Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas.