Informação com precisão

Pesquisa aponta que pessoas veem pandemia como oportunidade de se achegar a Deus

Da Redação-Luciano Reis Notícias, com Gospel Mais

Uma oportunidade de dar ouvidos à Palavra de Deus. É assim que grande parte das pessoas estão olhando para a crise do coronavírus ao redor do mundo.

Foto: Ilustrativa

Uma pesquisa realizada pela organização Joshua Fund, dedicada a mobilizar cristãos ao redor do mundo para abençoar Israel – mostrou que 44% das pessoas no universo pesquisado creem que a pandemia e o colapso econômico são um “alerta para que voltemos à fé em Deus” e “sinais do fim dos tempos”.

Realizada nos Estados Unidos, a pesquisa entrevistou 1.000 pessoas entre 23 e 26 de março pelo instituto de pesquisa McLaughlin & Associates, de acordo com informações do portal PR Newswire

O fundador do Joshua Fund, Joel C. Rosenberg, declarou que a pesquisa indica como a pandemia de Covid-19 aumentou o interesse das pessoas “em assuntos espirituais”.

O instituto McLaughlin & Associates informou que a margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, com um índice de confiança de 95%, seguindo o padrão adotado mundialmente como referência de confiabilidade.