Investigado pela operação Mar de Lama, que apura o desvio de recursos públicos da Prefeitura de Governador Valadares (MG), o ex-vereador conhecido como Zangado, voltou a ser protagonista de um caso policial.
O parlamentar de 43 anos, que teve o mandado cassado no ano passado, foi flagrado se masturbando em um shopping da cidade, localizada na região do Vale do Rio Doce. Uma testemunha contou que entrou no espaço e viu a cena obscena.
Inconformado, o homem chamou a segurança do shopping, que, ao presenciar o ex-parlamentar se masturbando, acionou a Polícia Militar. Os policiais encaminharam Zangado para o Hospital de Pronto-Socorro, onde foi submetido a exames.
De lá, ele foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. A audiência que analisará o caso será marcada posteriormente.
A reportagem do Hoje em Dia tentou contato com o ex-vereador para que ele pudesse se pronuncar sobre o caso, mas ele não foi localizado por telefone e não retornou as mensagens.
Da redação- Luciano Reis Notícias, com Hoje em Dia.