Ícone do site

Bolsonaro celebra Páscoa com líderes religiosos: “Deus pode nos curar”

A celebração da Páscoa este ano foi marcada pelas limitações que o distanciamento social impõe por conta do novo coronavírus. O presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama Michelle realizaram um encontro virtual com artistas cristãos e lideranças religiosas.

Foto: Reprodução

A transmissão feita ao vivo para celebrad a Páscoa foi conduzida pela escritora evangélica Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos. Entre os convidados estiveram os pastores Josué Valandro Jr., Marco Feliciano, André Valadão e Silas Malafaia, além do apóstolo Estevam Hernandes, a bispa Sonia Hernandes e o padre Reginaldo Manzoti.

A cantora Eyshila Santos também participou, assim como o Ministério Atitude, que tocou músicas na celebração. De acordo com informações do portal Pleno News, também houve a participação de bispos, padres franciscanos e sacerdotes judaicos, somando aproximadamente 40 lideranças.

Íris Abravanel introduziu o significado da Páscoa logo no início: “Jesus veio para nos libertar, para termos uma vida de alegria, paz e justiça. Hoje é um dia de alegria, de comemoração. A gente tem que agradecer muito a Deus por todas as coisas. Uma das coisas que Deus sente muito é ver o povo dividido. A casa dividida não prevalece. Neste momento, temos a chance de sermos melhores, de amar mais ao próximo, de conhecer mais cada pessoas e de nos doar mais. Tudo tem um propósito. Temos que ter gratidão por tudo isso”, afirmou a escritora.

Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Gospel Mais. 

Sair da versão mobile