Ícone do site

Rivellino Carmo confirma pré-candidatura a vereador em Alagoinhas

Rivellino Carmo confirmou que estará disputando uma cadeira no legislativo municipal, com eleições previstas para outubro deste ano.

Filho de Alagoinhas, Rivellino atualmente ocupa um cargo de coordenador na Secretaria Municipal de Governo, e afirma que se considera preparado para encarar o desafio de ocupar uma vaga na Câmara de Vereadores.

Foto Divulgação: Rivellino Carmo

No que diz respeito ao campo político, ele afirma que foi bem recebido no partido AVANTE pelos deputados: João Isidoro (Estadual) e Sargento Isidoro (Federal) no qual este último, lidera nas atuais pesquisas para prefeito de Salvador.

Ele também destacou que possui um bom relacionamento com o prefeito Joaquim Neto e com o ex-vereador Gustavo Carmo, que atualmente ocupa o cargo de Secretário na Secretaria Municipal do Governo deste município.

No que diz respeito ao campo social, Rivellino conseguiu construir uma ótima relação com o povo da cidade de Alagoinhas (BA) e, marcada pela luta, coragem e persistência ao longo de mais de quinze anos de luta em defesa das comunidades, Vila Marçal, Vale e Auto da Cruz, ambos
localizados nos bairros de Santa Terezinha e Praça Kennedy.

Ainda na condição de líder comunitário, ele ressalta as seguintes conquistas:
✓ Construção da Unidade de Saúde (PSF) que beneficia, a Vila
Marçal, Vale, Auto da Cruz, Novo Horizonte, IAPSEB, Cachorro
Magro e Praça Kennedy;

✓ A instalação da rede coletora de esgotamento sanitário na Vila
Marçal, Vale e Auto da Cruz;

✓ Pedido de requalificação da praça do IAPZEB;

✓ Antecipação da Demolição do antigo Posto de Saúde (por
oferecer risco de assalto a moradores locais e transeuntes);

✓ Reforma da Escola Murilo Coelho Cavalcanti, na comunidade
do Vale – Bairro Santa Terezinha;

✓ Pavimentação asfáltica e drenagem, que está em andamento
pelo recurso da CAF, nas localidades do Novo Horizonte e região
da AABB.

Indagado pelo Luciano Reis Notícias, sobre a atuação do governo municipal, Rivellino afirma que todos os olhos na terra são testemunhas do esforço que o atual gestor tem em atender os anseios dessas comunidades.

Porém, por duas vezes, o interesse pessoal de parte dos vereadores, sobrepôs ao sofrimento dessas pessoas, pois, com misteriosas rejeições, dois projetos de lei, para autorização de empréstimos de grande volume de recursos, que sanaria a situação
desse povo não foram aprovados.

O pré candidato a vereador concluiu sua conversa com o site, afirmando: “Acho importante a união dos poderes legislativo, judiciário e executivo, pois, através da parceria dessa tríade, conseguiremos construir uma cidade que venha a crescer em diversos aspectos a cada dia”;
Finalizou.

Da Redação- Luciano Reis Notícias.

Sair da versão mobile