Ícone do site

Após morte por oposição à intervenção policial, CETO do 4º BPM apreende arma de fogo em Alagoinhas

Um homem morreu após troca de tiros com policiais da CETO do 4° Batalhão de Polícia Militar, na noite desta quarta-feira (13), em Alagoinhas. Segundo informações divulgadas pelo 4°BPM, o suspeito teria realizado um roubo atrás da garagem de uma empresa de coletivos, no bairro Santa Terezinha, e durante a ação foi baleado.

Em seguida, ele fugiu para a Nova República, no mesmo bairro. De acordo com o 4°BPM, os policiais encontraram e acompanharam um veículo no qual o suspeito fazia reféns, na tentativa de evadir da localidade.

Os policiais informaram ainda que o homem, de dentro do carro, efetuou disparos em direção à guarnição. Logo depois, os reféns conseguiram fugir, e houve um confronto. O suspeito foi baleado e socorrido até o Hospital Regional Dantas Bião, mas não resistiu. Na ação, os policiais apreenderam um revólver, calibre .38, municiado com 05 cartuchos deflagrados e um intacto, além de celulares e dinheiro em espécie. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Alagoinhas.

Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Polícia Militar.

Sair da versão mobile