Ícone do site

Vereador Jorge da Farinha demonstra preocupação com a população por causa da interrupção do transporte público coletivo, devido ao coronavírus em Alagoinhas

Em seu discurso na Câmara Municipal de Alagoinhas durante sessão ordinária na quinta-feira (14/5), o vereador Jorge da Farinha ( PL) demonstrou preocupação com a população, por causa da interrupção do transporte público coletivo na cidade de Alagoinhas (BA). 

Foto Reprodução: Vereador Jorge da Farinha

“Eu já falei aqui duas vezes. Me reuni na manhã de quinta-feira (14) com o prefeito Joaquim Neto (PSD) em seu gabinete, e abordamos este assunto. Eu questionei a ele, porque em alguns bairros de Alagoinhas, circulavam três ônibus, hoje só roda um. A semana passada, eu estava na residência de minha mãe, e eu vi, o sofrimento de um senhor em um ponto. Já completava 1 hora, um dia de quinta-feira, e não havia passado o coletivo. E olhe, que circulavam coletivos entre quinze e quinze, e vinte e vinte minutos. Eu fiquei observando, quando o coletivo surgiu, estava lotado. Quanto mais reduz a quantidade do transporte nas ruas, vai aumentar o fluxo de pessoas”, afirmou. 

A Prefeitura de Alagoinhas por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), através de nota divulgada na sexta-feira (15/5), comunicou a suspensão do transporte coletivo na cidade, entre os dias 17 e 24 de maio, durante a realização do toque de recolher, das 20h ás 5h. A medida tem como objetivo combater a propagação do coronavírus no município.  

Da Redação- Luciano Reis Notícias. 

Sair da versão mobile