Durante coletiva realizada neste sábado (13), o prefeito ACM Neto (DEM ) aproveitou para fazer um comparativo com o sistema adotado por outros países no combate a COVID-19 e voltou a criticar a postura do Governo Federal Brasileiro.
Foto: Varela Notícias
“Não temos como ter uma ideia do rombo até o final do ano. Meus prognósticos são pessimistas. O Brasil entrou na crise fragilizado e o pior, não tivemos condições de viver uma ação de isolamento e vivemos o isolamento a moda brasileira. Se fosse sério como aconteceu na Espanha, França e Argentina, para não ir longe, e tivesse sido liderado pelo presidente da República nós já estaríamos com perspectiva melhores”, disse ACM Neto.
O gestor ainda completou. “Só não estamos vendo cadáver nas ruas, graças ao trabalho feito pelos prefeitos e governadores, mesmo com o trabalho contrário do Governo Federal”, afirmou.
Neto ainda negou ter recebido o valor de R$ 200 milhões do Governo Federal, como está sendo colocado em grupos de apoiadores do presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido).
Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Varela Notícias.