Ícone do site

Alagoinhas: mulher presta queixa após ser acusada em redes sociais de contrair coronavírus e não seguir medidas de segurança no bairro

Uma mulher de 32 anos moradora na Margem da Linha, no bairro Barreiro, no município de Alagoinhas (BA), se tornou alvo de ataques na internet, após ser vítima de uma teoria de que ela teria contraído o coronavírus. Ela relatou na Delegacia Territorial (DT/Alagoinhas), que tomou conhecimento do caso, depois de ter recebido um áudio no WhatsApp, na noite da última quinta-feira (7/5), que já vinha circulando nas redes sociais, com a falsa alegação de que ela adquiriu a doença contagiosa, e que não estaria seguindo as medidas de segurança, colocando em risco a saúde dos residentes do bairro. Em conversa com o Luciano Reis Notícias, o marido da vítima disse que sua companheira ainda foi acusada de traição. O homem relatou, que a pessoa que gravou o áudio, trata-se de uma mulher que já está identificada e mora no bairro 2 de julho, ainda teria afirmado que sua esposa pegou a doença, após um relacionamento amoroso com um funcionário de uma empresa localizada no Barreiro.

Foto Reprodução: Delegacia Regional de Alagoinhas (2ª Coorpin) onde a ocorrência foi registrada

“Quero que todo mundo pare de compartilhar esse áudio, porque prejudicou por demais a vida da minha esposa que é proprietária de um quiosque na Rua do Avião. Vamos parar minha gente de expor a vida das pessoas nas redes sociais. Entregamos o caso à Polícia Civil para evitar que minha mulher sofra, quem sabe até uma agressão física. Essa pessoa terá que pagar pelo que fez. Fizemos eu e minha companheira os exames, que graças a Deus apresentaram resultados negativos”, disse o homem.

Uma audiência foi agendada para depois da pandemia.

Ouça de segunda a sexta-feira, na Rádio 92.9 FM, a partir das 18h, o programa 93 Notícias, e acompanhe as informações de Alagoinhas e região. Participe pelos telefones (75) 3421-9393/ 9 9810-9393 (WhatsApp).

Da Redação- Luciano Reis Notícias.

Sair da versão mobile