Ícone do site

Empresário de Anavitória rebate Tiago Iorc e acusa cantor de censura; cantoras também se pronunciam

iago Iorc fez um pronunciamento para explicar a “proibição” para Anavitória gravar a música “Trevo”, de sua autoria, fato que foi exposto na última sexta-feira (12), durante live da dupla. Nas declarações, o cantor afirma que está sofrendo sabotagem do empresário das artitas, que antes também era quem gerenciava sua carreira.

Iorc se refeiu a Felipe Simas, com quem cortou relações após desentendimentos, conforme noticiou o BNews. Diante da acusação, o empresário decidiu também se pronunciar. Em uma série de postagens no Twitter, Felipe começou afirmando considerar “gravíssima a ACUSAÇÃO pública de Tiago Iorc em relação à uma eventual sabotagem minha na sua carreira”. Ele completou dizendo que “Assuntos assim devem ser tratados na justiça”. Na sequência, afirmou que a “CENSURA que Tiago Iorc fez ao lançamento de uma versão ao vivo da música Trevo é um FATO”.

Em meio a todas as versões do caso, Anavitoria decidiram também fazer um pronunciamento totalmente sobre o assunto, que tinha sido abordado por elas na live de forma superficial. “Na live do dia 12 a gente se manifestou sobre um episódio que aconteceu e eu acho que estava muito nervosa e não consegui narrrar direitinho”, começou Ana Caetano.

Em um vídeo, compartilhado no perfil oficial da dupla no Instagram, elas explicam o que teria ocorrido. “A gente está com um projeto para ser lançado agora na quarentena, que é o nosso DVD da turnê O Tempo É Agora, é um registro lindo da Fundição Progresso. Nessa semana a gente recebeu um recado da nossa gravadora avisando que algumas das músicas não tinham sido autorizadas pro lançamento. essas músicas são da nossa discografia, do nosso trabalho de 5 anos que eu escrevi junto com o Tiago Iorc”.

Sair da versão mobile