Se você sabe de algum caso e deseja que seja noticiado no Luciano Reis Notícias, entre em contato conosco através do telefone (75) 9 9978-5119 (WhatsApp).
Um homem esteve na delegacia do município de Alagoinhas (BA) onde denunciou o crime de estelionato ao ser informado que o saldo estaria insuficiente. Segundo o depoimento da vítima, que é beneficiário do auxílio emergencial, seria a segunda parcela a receber na manhã de sexta-feira (12/6).
Foto Reprodução Internet: Ilustrativa
De acordo com o boletim de ocorrência que o Luciano Reis Notícias teve acesso, ele foi até uma casa lotérica no centro da cidade, por volta das 7h45, quando chegou no seu atendimento, foi informado por um funcionário da instituição financeira, que o saldo creditado em sua conta no valor de R$ 600, estava insuficiente. O homem contou aos agentes policiais, que não fez o saque e nem a transferência do valor, e suspeita que pode ter sido mais uma vítima de criminosos, especialistas nessas ações. Ele então voltou para casa frustrado. O fato é investigado pela Polícia Civil.
Ouça de segunda a sexta-feira, na Rádio 92.9 FM, a partir das 18h, o programa 93 Notícias. Participe pelos telefones (75) 3421-9393/ 9 9810-9393 (WhatsApp).
Da Redação- Luciano Reis Notícias.