Ícone do site

Mulheres afirmam que foram abusadas pelo cantor Justin Bieber: “Ele me prendeu”

Duas mulheres utilizaram Twitter na noite do último sábado (20) para revelar que sofreram abuso sexual do cantor canadense Justin Bieber. Uma delas, identificada apenas como Danielle, chegou a revelar em detalhes como tudo aconteceu, no dia 9 de março de 2014, quando o astro namorava com Selena Gomez.

(Foto: Divulgação)

De acordo com a vítima, que tinha 21 anos na época, ela e dois amigos foram a uma festa, onde conheceram Bieber e tiraram fotos com ele. Foi quando o cantor e mais um homem teriam a convidado para ir a um hotel. O artista, então, teria levado Danielle para um quarto, onde teria acontecido o crime.

Ainda segundo Danielle, os  dois começaram a se beijar e o cantor a empurrou na cama, tirando a roupa. Neste momento, ela teria pedido para o cantor parar, mas ele continuou. Ela conta que Bieber tirou as calças e a cueca e começou o ato sem o consentimento dela. “O que aconteceu comigo não foi bom”, contou a garota.

A vítima ainda afirmou que Justin a fez concordar em não dizer nada a ninguém, ou ela poderia ter sérios problemas legais. Ela continua o relato e conta que na sequência o cantor abriu seu jeans, puxou sua roupa íntima, e a jogou na cama. “Seu corpo estava em cima do meu, pele com pele… Ele se forçou dentro de mim”, alega.

Confira a publicação:

Escritório de Justin Bieber nega história

Alisson Kaye, presidente da SB Projetcs, empresa que cuida da carreira de Justin Bieber, se pronunciou sobre a acusação. Em resposta a um fã, Alisson explicou que a história é “impossível”, pois Justin sequer teria se hospedado no Four Seasons naquela ocasião.

“Após o evento em 9 de março, Justin ficou no Airbnb, onde eu também estava hospedada. Qualquer reserva de hotel que ele teve em Austin não começou até a noite seguinte, e foi no hotel Westin, não no Four Season. Então, tudo isso é impossível. Me desculpe por demorar responder, mas ele queria ser respeitoso e mostrar as informações verdadeiras”, disse Kaye.CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Suposta segunda vítima

Após a publicação do relato, outra suposta vítima, identificada como Kadi, publicou um texto afirmando que acredita em Danielle e contando sua própria experiência com o astro.

Ela conta que no dia 4 de maio de 2015 foi conhecer e, possivelmente, tirar uma foto com Justin quando estava em Nova York.

“Desde a espera da noite até o início da manhã de 5 de maio de 2015, na cidade de Nova York, encontrei Mikey (guarda-costas de Justin) fora do hotel. Ele me achou atraente e me deu o número de telefone dele. Mais tarde, por volta das 2h30 da manhã, fui convidado por Mikey Arana ao hotel de Bieber, onde havia cinco garotas, inclusive eu”, conta.

Segundo Kadi, ela se deu bem com Bieber depois que eles começaram a conversar em francês. “Ele me pediu para me aproximar, eu comecei a me aproximar e ele agarrou minha mão e me arrastou / me puxou até ele … Fui ao banheiro e ele veio atrás de mim e trancou a porta que ficava à esquerda do quarto. Perguntei o que estava acontecendo – por que ele trancou a porta. Ele disse: ‘Eu vou lhe contar’”, relatou.

Kadi revelou que Justin começou a beijar ela, tocando o seu corpo e a acariciando. “Pedi que ele parasse e continuei dizendo que não posso fazer sexo com ninguém antes do casamento (coisa cultural tradicional). Então Bieber começou a me empurrar para a cama e ter seu corpo contra o meu. Ele me prendeu, puxou minha roupa para baixo e sua bermuda e me penetrou”.

Confira a publicação:

Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Varela Notícias.

Sair da versão mobile