Evandro dos Santos, de 39 anos, diretor suplente do Conselho Fiscal do Sindicato dos Comerciários (Sicomerciário/Alagoinhas/ região), foi morto a tiros na noite de terça-feira (30/6), no município de Alagoinhas (BA). De acordo com a polícia, ele foi atingido quando chegava próximo a sua residência, localizada no bairro Miguel Velho, por volta das 23h. Ele não resistiu e faleceu dentro de um carro Fiat Uno de cor prata.
Evandro foi morto no bairro Miguel Velho em Alagoinhas, próximo a sua residência; os atiradores fugiram antes da chegada da Polícia Militar
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)
Moradores informaram que ouviram o barulho de tiros, e na manhã desta quarta-feira (1/7) encontraram o corpo da vítima no interior do veículo. Evandro trabalhava na mecânica da Paraguassu Veículos em Alagoinhas. O corpo foi removido para o IML de Alagoinhas. A Polícia Civil investiga autoria e motivação do crime.
Em nota divulgada em sua página em uma rede social, o Sindicato dos Comerciários, destacou que o assassinato de Evandro, representa uma grande perda para o ambiente sindical em Alagoinhas.
“Terça-feira 30/06/2020, um dos nossos diretores, Evandro dos Santos, passou para o Oriente Eterno. Ele trabalhava na Paraguassu Veículos e também era diretor do Sicomerciário Alagoinhas. Ele frequentava assiduamente com seus familiares o Clube dos Comerciários de Alagoinhas. É uma perda irreparável. O Sicomerciário Alagoinhas e Região, através de sua diretoria, presta esta última homenagem. Que o Senhor Deus Altíssimo conforte toda família enlutada. Maria José de Jesus, (Lia), Presidente Interino; Adrião Barbosa, Presidente Licenciado; Edinaldo Lima, diretor de Esportes, e demais diretores do Sicomerciário Alagoinhas e Região”, diz a nota.
“Era um companheiro muito participativo, querido por todos, que lutava por melhorias para seus colegas. Estamos sentindo muita tristeza”, lamentou Edinaldo Lima, diretor de Esportes do Sicomerciário e vice-presidente da Federação dos Empregados no Comércio de Bens e Serviços do Estado da Bahia (Fecombase), em conversa com o Luciano Reis Notícias.
Da Redação- Luciano Reis Notícias.