Ícone do site

Presidente do Atlético de Alagoinhas explica opção por Pituaçu e aprova antecipação de final

O presidente do Atlético de Alagoinhas, Albino Leite, explicou a opção por mandar o primeiro jogo da final do Campeonato Baiano em Pituaçu, ao invés do Carneirão. Além disso, o dirigente também aprovou a antecipação do segundo duelo da disputa pelo título. Nesta quarta-feira (5), às 21h30, o Carcará começa a decidir a competição estadual contra o Bahia, em Salvador.

Foto: Divulgação / Atlético de Alagoinhas

“O nosso gramado não está bom. Está bem escorregadio e hoje mesmo está chovendo em Alagoinhas. Isso pode causar até um acidente mais grave. Após o jogo contra a Juazeirense, os jogadores e a comissão técnica pediram para mudar o local da partida. E seguindo o regulamento optamos o estádio de Pituaçu”, explicou em entrevista ao Bahia Notícias. “A antecipação foi boa para a gente. Queríamos que terminasse logo por questões financeiras. Graças a Deus que deu tudo certo”, completou.

A segunda partida da final foi remarcada para o próximo sábado (8), às 16h30, também em Pituaçu. Inicialmente, o duelo havia sido agendado para o dia 26 de agosto, uma quarta-feira.

A delegação do Carcará já está em Salvador se preparando para o primeiro embate diante do Tricolor. A última vez que o time de Alagoinhas chegou à final foi há 47 anos.

“Estamos prontos e vamos com força total. Hoje iremos treinar no Barradão e em busca do objetivo, que é o título”, disse Albino Leite.

Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Bahia Notícias.

Sair da versão mobile