Um homem foi preso suspeito de aplicar golpes no auxílio emergencial e FGTS em uma agência da Caixa Econômica Federal no Parque Guaianazes, zona leste de São Paulo, por volta das 8h30 desta segunda-feira (17).
Questionado sobre a origem do dinheiro, o homem confessou que a quantia era proveniente dos saques do auxílio e do FGTS que ele havia feito minutos antes em uma agência que fica na avenida Nordestina.
De acordo com a PM, não havia cartões com o suspeito. O homem confessou que para fazer os saques não é mais preciso o cartão, apenas o número do CPF da vítima e o código de saque. Ele ainda revelou já ter realizado outros saques na sexta-feira (14).
A polícia ainda acredita que o homem não agiu sozinho, mas, até o momento, o suspeito não revelou nenhum outro nome envolvido no crime.
Foto: Guilherme Dionísio/Estadão Conteúdo
A polícia entrou em contato com gerente da unidade da Caixa, que se disponibilizou a prestar depoimento sobre o caso. O preso e a quantia apreendida são encaminhados para a Polícia Federal, na zona oeste da capital.
Da Redação- Luciano Reis Notícias, com R 7.