A reapresentação do elenco do Atlético de Alagoinhas estava prevista para acontecer nesta segunda-feira (24). De acordo com a apuração da reportagem do Bahia Notícias, como forma de protesto, os jogadores se recusaram a reiniciar a preparação para a disputa do restante da temporada 2020 por conta no atraso do pagamento dos direitos de imagem e das premiações pelas vagas conquistadas na Pré-Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D, todas de 2021.
Foto: Divulgação / Atlético de Alagoinhas
Segundo a assessoria de imprensa do clube, tanto jogadores quanto comissão técnica já se encontram em Alagoinhas. A diretoria do clube está tentando resolver as pendências para que os trabalhos sejam retomados na tarde desta terça (25).
A estreia do Carcará na Série D será em casa contra o Gama-DF e está prevista para o dia 19 de setembro. O clube baiano integra o Grupo A6 e, na primeira fase, vai encarar também o conterrâneo Bahia de Feira, os mineiros Caldense, Tupynambas e Vila Nova, o Palmas-TO. O último integrante da chave sairá do confronto preliminar entre Tocantinópolis-TO e Brasiliense, os jogos estão agendados para os dias 6 e 13 de setembro.
Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Bahia Notícias.