Informação com precisão

Em debate com as Forças Empresariais, Paulo Cezar garante que Alagoinhas vai voltar a crescer com a geração de emprego e renda

“Uma cidade só cresce quando seu povo tem emprego, quando gera renda. Após ter implantado o polo industrial de bebidas em Alagoinhas, nós vamos em busca de mais”. Com essa afirmação, Paulo Cezar (DEM) participou na tarde da quinta-feira (01), do debate com as forças empresariais de Alagoinhas, no Alagoinhas Plaza Hotel.

Foto: Amilton André

Formada pelo Sindicato dos Comerciários (Sincomercio), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial e Industrial (ACIA), as forças empresariais representam um dos setores que mais se desenvolveram nas gestões de Paulo Cezar. De 2009 a 2016, Alagoinhas passou de cerca 3.500 empresas para quase 10 mil.

“Além das indústrias do polo de bebidas, fortalecemos também o comércio. Novas franquias foram atraídas para a nossa cidade, experimentamos o crescimento do empreendedor individual e do comércio local. Agora vamos buscar muito mais. Vamos fortalecer o polo cerâmico e buscar a geração de emprego para nossa gente. Alagoinhas vai voltar a crescer com Paulo Cezar 25”, enfatizou o candidato.

Acompanhado do candidato a vice-prefeito, Fabrício Faro (PSDB), Paulo ainda falou de uma reestruturação da zona azul – pensada e construída em parceria com as forças empresariais – falou do programa de requalificação urbana que tem para a cidade, do ordenamento do uso do solo, sempre respeitando o cidadão, melhorias para a Central de Abastecimento, segurança pública e a desburocratização e modernização das atividades públicas.

O candidato a vice-prefeito, Fabrício Faro, reiterou que outros setores estão entre as prioridades do próximo governo. “Vamos focar no que está abandonado. É inadmissível que um médico deixe a Saúde municipal no estado atual, totalmente, deteriorada.

Vamos modernizar Alagoinhas com a experiência em gestão pública de Paulo e o nosso conhecimento das ferramentas administrativas. Sempre focado no povo, nos alagoinhenses”, pontuou.

Nas considerações finais, Paulo Cezar ainda falou que todo o processo para atrações de novas empresas e fortalecimento do comércio será construído em conjunto com as forças empresariais.

“Como sempre fizemos. Esse diálogo com vocês será ainda mais intenso”, finalizou. Paulo segue agenda nessa sexta-feira (02), com um giro de campanha no Jardim Petrolar.

Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Ascom.

Comentar