Um suspeito de envolvimento no atentado contra um policial militar que integra a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Litoral Norte), na manhã de sábado, 20, no bairro 2 de Julho, no município de Alagoinhas, foi encontrado pela polícia, na tarde de sábado, 20, e morreu durante confronto.
De acordo com as informações que o Luciano Reis Notícias teve acesso, em uma operação realizada por guarnições da especializada, o homem foi achado em uma fazenda no bairro Miguel Velho na cidade de Alagoinhas, por volta das 15h.
Segundo a Cipe Litoral Norte, o homem foi localizado, reagiu à prisão, atirando em direção aos policiais e foi atingido durante confronto. Ele foi socorrido para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB/Alagoinhas), mas não resistiu. Os outros dois estão sendo procurados.
Um revólver calibre 38 foi apreendido com ele.
O policial militar Figueiredo, pedalava sua bicicleta pela localidade conhecida como Sobocó, por volta das 8h43, quando teria sido abordado por três suspeitos que tentaram roubar o policial. Com o objetivo de impedir a ação criminosa, o militar acabou sendo atingido por dois disparos, sendo um no braço e outro no tórax. Ele foi socorrido para o Hospital das Clínicas de Alagoinhas. Vítima foi submetida a cirurgia, mas passa bem.
Segundo a polícia, a arma do PM foi levada, mas foi recuperada.
Ouça de segunda a sexta-feira, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, das 6h às 8h da manhã, o Programa Primeira Mão. Participe pelos telefones (75) 3199-0213/ (71) 3838-8807.
Da Redação- Luciano Reis Notícias