Amigos e colegas do major da Polícia Militar da Bahia, Nivaldo Góes de Oliva Junior, de 48 anos, que morreu depois que sua moto foi atingida por um carro no município de Cândido Sales, no sudoeste baiano, fizeram homenagens ao oficial nas redes sociais. O acidente aconteceu na noite de sábado (17).
Nivaldo trafegava pela BR-116, quando sofreu o acidente. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro cruzou a pista contrária e acabou atingindo a moto.
Major Nivaldo Góes de Oliva- Foto: Arquivo Pessoal
O corpo do major será enterrado na manhã desta segunda-feira (19), no Cemitério da Praça da Saudade na cidade de Alagoinhas, ás 10h, saindo da Osab que fica na Avenida Ayrton Senna, no bairro de Alagoinhas Velha.
As causas do acidente são investigadas, mas há suspeita de que o motorista do carro estava embriagado. O suspeito foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Cândido Sales. Ele pode responder por homicídio culposo na direção de veículo. O nome do suspeito não foi divulgado. O major era comandante da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (Cipm/Vitória da Conquista). Há 28 anos na PM, ele já teria atuado como soldado no 4º BPM em Alagoinhas.
Ouça de segunda a sexta-feira, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, das 6h ás 8h, o Programa Primeira Mão. Participe pelos telefones (75) 3199-0213/ (71) 3838-8807.
Da Redação- Luciano Reis Notícias