Em lista de homicídios, cinco pessoas não tiveram identidade revelada
O boletim da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) registrou 10 mortes neste fim de semana em Salvador e Região Metropolitana. A lista, contudo, não contabiliza as seis vítimas de disparos de arma de fogo do bairro da Liberdade, que morreram durante trocas de tiros, na noite de domingo (16).
De acordo com a lista, divulgada pelo site Bahia 190, cinco vítimas não foram identificadas, entre elas, está o PM baleado em Arembepe, que já teve sua identidade revelada. As outras quatro foram assassinadas nos bairros de Pero Vaz, Água de Meninos, Bom Juá e Fazenda Grande do Retiro.
Foto: Ilustração
Entre os cinco mortos que foram identificados, estavam dois menores, ambos de 17 anos, um deles executado no Alto da Terezinha, o outro, em Monte Gordo, onde foram registrados dois homicídios. Os outros mortos com identidade divulgada tinham idades entre 23 e 32 anos.
De acordo com o boletim, apenas uma morte aconteceu no sábado (15). Nenhuma tentativa de homicídio foi registrada.
O Bahia 190 entrou em contado com a SSP para um posicionamento sobre a omissão dos seis mortos no bairro da Liberdade, mas nenhuma resposta foi dada até o fim dessa matéria.
Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Portal Bahia 190