Na noite deste sábado (22), guarnições do 4° BPM, agindo de forma rápida e eficiente, conseguiram intervir em dois casos de violência doméstica, evitando lesões de maior gravidade e protegendo a integridade física das mulheres.
A primeira situação ocorreu na zona rural de Aramari, onde um homem com a utilização de arma branca, tipo facão, agrediu a esposa e ameaçou a vizinhança.
A segunda situação, aconteceu no Condomínio Brisas do Catu, no bairro Rua do Catu, em Alagoinhas, onde o noivo da solicitante invadiu a sua residência, quebrando a porta da frente e a do banheiro, cômodo em que se encontrava a vítima, além de danificar outros objetos da casa.
Foto: reprodução/viatura do 4º BPM em Alagoinhas
Com a chegada dos policiais foi evitado o desdobramento das ameaças e agressões, sendo os dois conduzidos à Delegacia Territorial e enquadrados na Lei Maria da Penha, a qual protege todas a mulheres das diversas formas de violência.
Ouça de segunda a sexta-feira, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, das 6h às 8h, o Programa Primeira Mão. Participe pelos telefones (75) 3199-0213/(71) 3838-8807.