A polícia encontrou uma arma de fogo, tipo revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas e uma intacta. Militar foi alvo de atentado no dia 20 de março em Alagoinhas
Um homem morreu após entrar em confronto com a polícia, na manhã desta segunda-feira (31/5), no bairro Dois de Julho, no município de Alagoinhas (BA).
Conforme a polícia, ele é um dos suspeitos do atentado a tiros contra um cabo da Cipe Litoral Norte. (Relembre). https://www.lucianoreisnoticias.com.br/2021/03/20/policial-da-cipe-litoral-norte-e-baleado-em-alagoinhas/
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do Quarto Batalhão (BPM/Alagoinhas), receberam denúncias, que três homens que seriam suspeitos da tentativa de latrocínio contra o militar, estariam ostentando armas de fogo, por volta das 6h, na região do Campo de Futebol do Parque Diesel.
Com o apoio da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte, os agentes das duas especializadas da PM, iniciaram as buscas e localizaram os suspeitos. Ao perceber que as guarnições se aproximavam, eles correram, entraram em uma residência e atiraram contra os policiais. Segundo a PM, dois conseguiram pular um muro do fundo do imóvel, após trocar tiros com a equipe da CETO, e fugiram.
A polícia disse que um terceiro, ao perceber que a casa estava cercada, atirou em direção dos policiais da Cipe LN.
Houve troca de tiros e durante confronto, ele foi baleado. O homem chegou a ser levado para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar informou que com o suspeito foram encontrados um revólver calibre 38, com cinco (05) munições deflagradas e uma (01) intacta, 41 porções contendo substância análoga a maconha e 05 pinos contendo substância análoga a cocaína. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas.
Ouça de segunda a sexta-feira, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, das 6h às 8h, o Programa Primeira Mão. Participe pelos telefones (75) 3199-0213/(71) 3838-8807.
Da Redação- Luciano Reis Notícias