Ouça de segunda a sexta-feira, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, das 6h às 8h da manhã, o Programa Primeira Mão. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807. Acompanhe também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das páginas da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube.
Vítima disse que foi rendida por três criminosos armados, que saíram de uma plantação de eucaliptos no Povoado da Calu, e levada em seu próprio carro
Um homem foi vítima de um assalto seguido de sequestro-relâmpago no início da tarde de quinta-feira (3), no município de Alagoinhas (BA) e teve R$ 600 roubados de duas contas bancárias. De acordo com boletim de ocorrência da Polícia Civil, que o Luciano Reis Notícias teve acesso, ele trafegava dirigindo seu veículo Gol de cor prata pelo Povoado da Calu, nas proximidades de uma construção de um condomínio, quando foi abordado por três marginais que saíram de uma plantação de eucaliptos, armados com revólveres e uma escopeta, por volta das 12h.
Foto: Ilustração
Os criminosos ordenaram que ele parasse. Após atender a ordem, um dos bandidos assumiu a direção do veículo. O rapaz foi levado para uma plantação de eucaliptos há cerca de 5 km da Linha Verde, e no local foi mantido em cárcere por um dos assaltantes. O trio exigiu que ele entregasse os cartões bancários com as senhas.
A vítima ainda relatou, que os dois ladrões que saíram, provavelmente efetuaram os saques em um caixa eletrônico de um posto de combustíveis situado no trevo da cidade de Entre Rios.
Durante a ação, a dupla retornou ao encontro da vítima que estava sendo vigiada por um terceiro comparsa, seguiu com ela em seu próprio carro, para uma outra plantação de eucaliptos, em uma localidade conhecida como Sítio do Meio em Entre Rios, onde foi deixada amarrada.
Todos seus documentos pessoais foram devolvidos. A todo momento, os indivíduos diziam que era para ele ficar com a cabeça baixa, caso contrário se passasse uma viatura, e os policiais percebessem o ocorrido, que ele iria morrer. Após conseguir se desamarrar, o homem recebeu ajuda de um segurança que trabalha em uma empresa que atua na área de eucaliptos. O automóvel foi levado sentido Inhambupe.
O caso foi registrado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Alagoinhas.
Da Redação- Luciano Reis Notícias