Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para mais de 33 municípios. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (75) 9 9978-5119. Ouça também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives nas página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube.
O Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Intermunicipal do Estado da Bahia (SINDINTER), se reuniu na última quinta-feira, 27 de maio e nesta segunda-feira, 14 de junho, no Quarto Batalhão de Polícia Militar (BPM) no município de Alagoinhas, para solicitar da corporação urgência no combate a violência sofrida por motoristas e cobradores que atuam na região de Alagoinhas.
O comandante do 4º BPM major Roque Ávila garantiu intensificar as blitz nas BAs e nos trechos onde ocorrem os maiores índices de assalto aos ônibus, principalmente nas cidades de Araçás e Aramari.
Foto: Divulgação/SINDINTER: major Roque Ávila comandante do 4º BPM, Paulo Sérgio, diretor do SINDINTER em Alagoinhas, Euvaldo Alves presidente do SINDINTER na Bahia e o major Kléber Silva, subcomandante do 4º BPM em Alagoinhas
O presidente do SINDINTER Euvaldo Alves, acompanhado do diretor do sindicato em Alagoinhas, Paulo Sérgio, solicitaram reforço no combate à violência que tem como alvo, trabalhadores do sistema intermunicipal das empresas AG, Cidade de Alagoinhas e Cidade Sol.
“Na oportunidade reivindicamos providências do Quarto Batalhão de Polícia Militar (BPM) para combater os assaltos na região, que colocam os nossos companheiros e passageiros em risco. Agradecemos o bom atendimento e recepção do major Ávila comandante do 4º BPM, do subcomandante da unidade, major Kléber da Silva e do capitão Luiz Fernando, comandante da Companhia de Emprego Tático e Operacional (CETO)”, declarou o dirigente do sindicato baiano, Euvaldo Alves.
“Estive nesta segunda-feira (14) no 4º Batalhão de Polícia Militar, reunido com o comando da corporação reforçando as cobranças do nosso presidente Euvaldo Alves por mais segurança para os colegas rodoviários intermunicipais que trafegam diariamente nos trechos de Araçás e Aramari. Agradecemos o apoio que a categoria já vem recebendo da PM com rondas e abordagens nos locais de atuação dos criminosos”, declarou Paulo Sérgio, diretor do SINDINTER em Alagoinhas, em contato com o Luciano Reis Notícias.
Da Redação- Luciano Reis Notícias