Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para mais de 33 municípios. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807. Ouça também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube.
A Ouvidoria Geral da cidade de Alagoinhas (BA), foi escolhida pela Controladoria Geral da União e Ouvidoria Geral da União, entidades do Governo Federal, para concorrer a uma vaga no Conselho Diretivo da Rede Nacional de Ouvidorias. Ao todo, foram homologadas vinte e sete (27) candidaturas, que concorreram a uma das cinco vagas disponíveis. A eleição ocorreu no dia 2 de junho.
A Rede Nacional de Ouvidorias é um fórum integrativo das ouvidorias públicas, com o objetivo de formar uma agenda nacional que garanta os direitos dos usuários de serviços públicos.
Foto: Luciano Reis Notícias/Ouvidor Geral de Alagoinhas, David Ribeiro
“Para Alagoinhas, é um fato histórico que fica gravado, porque concorremos com outras ouvidorias já renomadas há algum tempo no cenário nacional de diversas esferas, e Alagoinhas, foi homologada entre as 27 aptas para concorrer a cinco (05) vagas no Conselho Nacional de Ouvidorias, e para a nossa grata surpresa, nós não ficamos entre as cinco (05), mas tivemos uma colocação excepcional, em 12º lugar. Isso, nos dar timbre de uma Ouvidoria que é reconhecida nacionalmente pelos próprios ouvidores, e pelos órgãos que regulam as ouvidorias nacionais, a Controladoria Geral da União (CGU) e a Ouvidoria Geral da União (OGU”, declarou o Ouvidor de Alagoinhas, David Ribeiro, em entrevista ao Luciano Reis Notícias.
Ouça a matéria completa sem cortes. Radialista Luciano Reis, entrevista o Ouvidor Geral de Alagoinhas, David Ribeiro:
Da Redação- Luciano Reis Notícias