Informação com precisão

Três homens morrem e três são presos durante operação policial em Alagoinhas

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para mais de 33 municípios. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807. Ouça também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube.

 

Na manhã desta terça-feira (29), em Alagoinhas, ocorreu operação conjunta da Companhia Independente de Policiamento Tático (RONDESP-Leste) em apoio ao 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM) e guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE-Litoral Norte). A ação visa à redução dos índices de crimes violentos contra o patrimônio. Quando em patrulhamento na Rua 16, as guarnições foram surpreendidas por disparos de arma de fogo efetuados por um grupo de homens armados.

Dessa forma, na ação, os policiais da RONDESP conseguiram apreender vários objetos ilícitos, dentre os quais um revólver de marca Taurus calibre 38, com seis munições de mesmo calibre; um revólver, calibre 38, da marca Rossi, com cinco munições de calibre 38; 42(quarenta e duas) porções pequenas de substância análoga a maconha; dois rádios comunicadores; duas fardas camufladas no padrão utilizado pelo Exército; além de três smartphones.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Em outro confronto, no Barreiro, policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), do Quarto Batalhão, conseguiram apreender mais uma arma de fogo: uma pistola da marca Taurus, calibre .40, com numeração suprimida, que foi devidamente apresentada à Delegacia Territorial de Alagoinhas e lavrada ocorrência pela autoridade de polícia judiciária.

Ainda no contexto da Operação, os policiais da CIPE-LN conseguiram prender em flagrante delito três homens que compunham o grupo armado. Com eles havia um revólver, calibre .38, com munições, além de balanças de precisão, tabletes e porções de substância análoga à maconha. O material também foi apresentado à Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas.

Após adotarem as medidas operacionais pertinentes e repelirem as injustas agressões, foi necessária a prestação do socorro aos homens que resistiram à ação policial, mas, no Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), foram declarados os óbitos pelo médico plantonista.

 

Foto: Divulgação/Polícia Militar

 

 

 

Publicidade

 

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

 

Publicidade

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias