Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para mais de 33 municípios. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807. Ouça também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube.
A estrada está intransitável para qualquer tipo de transporte, o que prejudica as atividades dos moradores, chegando a deixar inúmeros carros atolados no meio do caminho e com problemas na suspensão
Na bronca com o prefeito Pequeno Sales (PP), moradores do Povoado Baixa da Areia, na zona rural do município de Catu (BA) denunciam estado de calamidade e abandono da principal estrada que liga as comunidades de Riachão, Bacalhau, Lagoa Escura, Bolandeira, Estanques e Panelas, e que está sem nenhuma condição de transitar.
De acordo com eles, a estrada está intransitável para qualquer tipo de transporte, o que prejudica as atividades dos residentes, chegando a deixar inúmeros carros atolados no meio do caminho e com problemas na suspensão.
Foto: Divulgação/moradores da Estrada da Baixa da Areia
Em um vídeo feito e encaminhado ao repórter Carlos David, um morador comenta a situação da estrada.
“Aqui os veículos têm que trafegar a 5km/h e 10km/h. É só buraqueira, é uma vergonha isso. Um pedaço de estrada, é só buraqueira”, desabafa.
A Prefeitura de Catu por meio da Secretaria de Infraestrutura informou ao repórter Calos David, que já fez uma primeira intervenção na via, mas em virtude da chuva, o serviço não pôde ser concluído. A administração municipal disse ainda, que programou o retorno no local para finalizar após trégua da chuva.
Se você também tem alguma denúncia, foto ou vídeo, entre em contato com o repórter Carlos David e envie seu material para o WhatsApp (71) 9 9703-6154.
Veja vídeo:
Da Redação- Luciano Reis Notícias