Atlético de Alagoinhas e Bahia de Feira reeditaram a final do último Campeonato Baiano no sábado (3), quando se enfrentaram pela 5ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. E o duelo terminou em empate de 2×2.
Campeão estadual, o Carcará jogou em casa e saiu à frente do placar logo aos 4 minutos de jogo, com Vitinho. Porém o Tremendão, que faz melhor campanha no nacional, empatou aos 30 minutos com Jarbas.
Já na etapa final, o Atlético voltou a ficar na frente com Jeam, aos 4 minutos. Porém, mais uma vez o Bahia de Feira empatou com Deon, já aos 29.
Com o empate, o Carcará segue na lanterna do Grupo 4 da competição, com apenas três pontos em cinco jogos. Ou seja, o atual campeão baiano ainda não conseguiu vencer na competição nacional.
O Bahia de Feira também segue sem vencer na Série D, mas tem quatro pontos em cinco jogos. Aparece em 6º lugar no Grupo 4, que tem oito times. O 4º colocado, que é o Retrô, que seria o último a conseguir a classificação, tem sete pontos em quatro jogos.
Na próxima rodada, o Atlético de Alagoinhas visita o Murici, em Alagoas, no sábado (10), às 16h. Já o Bahia de Feira recebe o Itabaiana no domingo (11), às 16h.
Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Correio