Ícone do site

Com protocolos de segurança sanitária estabelecidos, David Ribeiro anuncia retorno da Ouvidoria nos Bairros em Alagoinhas

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 35 cidades. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000. Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no aplicativo Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube.

Para falar com o Luciano Reis Notícias e anunciar, entre em contato pelo telefone (75) 9 9978-5119.

 

A população que deseja fazer denúncia, reclamação ou pedir ajuda, pode procurar a Ouvidoria nos Bairros no Vale do Sol em Alagoinhas

A Prefeitura Municipal de Alagoinhas, por meio da Ouvidoria- Geral do Município (OGM), anunciou o retorno da Ouvidoria nos Bairros, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária de prevenção à Covid-19.

“Estamos muito felizes. A Ouvidoria nos Bairros está retornando, um marco na gestão do prefeito Joaquim Neto, uma ação que chegou dando uma solidez muito forte em relação a aproximação da população com a administração pública municipal. O projeto que já conseguiu recordes absolutos nos números de atendimentos e também o objetivo do que é oferecido dentro da ação, é, com muita alegria, que nós anunciamos que em setembro estaremos realizando o retorno, com toda responsabilidade em cumprimento as normas sanitárias de prevenção à Covid-19”, declarou David Ribeiro, ouvidor-geral de Alagoinhas, em entrevista ao Luciano Reis Notícias.

 

Ainda segundo Ribeiro, a reestreia do projeto social, acontecerá no domingo, 26 de setembro, na localidade do Vale do Sol na cidade de Alagoinhas (BA).

 

Ouça a entrevista do ouvidor-geral de Alagoinhas, David Ribeiro, ao radialista Luciano Reis para o Luciano Reis Notícias:

https://www.lucianoreisnoticias.com.br/wp-content/uploads/2021/07/David_Ouvidoria1.mp3?_=1

 

 

 

 

 

 

 

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias

 

 

 

Sair da versão mobile