Informação com precisão

“Quero que os direitos dos meus consumidores sejam respeitados, com liberdade de ir e vir”, diz empresário Domingos Pereira, sobre obra que está causando transtornos no Centro de Alagoinhas

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 35 cidades. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000. Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube.

 

A falta de planejamento de uma obra em um estabelecimento comercial na Rua Rodrigues Lima, no Centro da cidade de Alagoinhas, tem sido questionada por transeuntes e condutores de veículos.

 

Foto: Arquivo Pessoal/Empresário Domingos Pereira

 

De acordo com o empresário Domingos Pereira, em contato com o Luciano Reis Notícias, a obra dificulta o acesso dos clientes ao estabelecimento, o que vem causando transtornos e prejuízos.

“Quero que os direitos dos meus consumidores sejam respeitados, com liberdade de ir e vir”, diz empresário Domingos Pereira, sobre obra que está causando transtornos no Centro de Alagoinhas. Foto: divulgação/Domingos Pereira

 

“Críticas à ocupação indevida das vagas de zona azul, que deveriam está sendo utilizadas pelos consumidores em compras, está virando um problema crônico em Alagoinhas. Se não bastasse ocupação das calçadas pelos vendedores ambulantes, agora comerciante, que não tem o menor respeito pelos consumidores, está utilizando o passeio como canteiro de obra, o que é pior com o apoio de algumas autoridades. Já alertei aos órgãos competentes, mas o jogo da velha política “ toma lá, dá cá “, chegaram as secretarias, onde comerciantes bajuladores que gostam de frequentar gabinete do prefeito, sai de lá, achando que os passeios públicos é o quintal de sua casa, quando reclamei e divulguei as atrocidades que estão acontecendo nas aéreas mais nobres da cidade ,fui chamado de irresponsável”, afirmou o empresário.

 

Veja o vídeo da obra:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias