Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 35 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000. Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube.
Para falar com o Luciano Reis Notícias e anunciar, entre em contato pelo telefone (75) 9 9978-5119
Empresário Domingos Pereira foi entrevistado pelo Luciano Reis Notícias
O empresário da cidade de Alagoinhas (BA), Domingos Pereira, foi entrevistado na noite de sexta-feira (10) pelo radialista Luciano Reis, para o Luciano Reis Notícias.
Durante o bate-papo, ele avaliou os atos favoráveis e contrários ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no Dia 7 de setembro.
Empresário Domingos Pereira- Foto: Arquivo Pessoal
“Nós acompanhamos todo o movimento do 7 de setembro, foi uma festa democrática, uma festa que o povo foi às ruas, de maneira pacífica reivindicando algumas situações que incomodam a sociedade de um modo geral, sobretudo a corrupção, a falta de atuação mais severa da justiça e as decisões polêmicas do Supremo Tribunal Federal (STF), com um apadrinhamento e alinhamento do Congresso Nacional”, avaliou.
Na ocasião, o empresário Domingos Pereira, ainda avaliou a gestão do prefeito Joaquim Neto (PSD) em Alagoinhas.
“A Prefeitura de Alagoinhas precisa investir em obras de infraestrutura, que é isso, que dá o desenvolvimento, porque o crescimento econômico se dar, sem a participação do governo, entre empresa e família. A medida que aumenta o consumo , aumenta o crescimento econômico. Agora, a parte de desenvolvimento, que aí cabe aos políticos, que seriam em obras de infraestrutura, saúde, educação e mobilidade, é que depende da política, e, isso não estamos vendo em Alagoinhas. A gente está vendo uma cidade esburacada”, comentou.
Ouça a entrevista completa e na íntegra de Domingos Pereira ao Luciano Reis Notícias:
Da Redação- Luciano Reis Notícias