Informação com precisão

Com compressor quebrado, pacientes estão sem atendimento odontológico na UBS do Gravito em Catu

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 40 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube.

 

 

Pacientes afirmam que tiveram consultas canceladas em razão do problema no equipamento

 

Pacientes da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Gravito no município de Catu (BA), estão sofrendo com o descaso na saúde da localidade.

 

Eles não estão contando com atendimento odontológico.

 

Segundo a denúncia recebida pelo repórter Carlos David, o motivo é o fato de um compressor utilizado pelo dentista estar quebrado desde o dia 21 de setembro.

 

“Eu estava com atendimento agendado, fui até a UBS, chegando lá tomei conhecimento que o aparelho está quebrado. Informaram, que só estão realizando urgência e emergência, a exemplo, de dor de dente ou inflamação. É por essa e outras, que a administração do prefeito Pequeno Sales vive um inferno astral e tem sofrido um enxurrada de críticas e comentários negativos nas redes sociais”, relatou uma paciente que preferiu não se identificar.

 

Foto: Divulgação/UBS do bairro Gravito em Catu

 

“Está fazendo vergonha alguns políticos de Catu. Um simples problema, vereador, ninguém corre atrás para resolver. Estamos mal representados politicamente aqui. Já estamos com saudade da gestão passada”, disse um outro morador, em conversa com a reportagem do Luciano Reis Notícias.

 

Até o fechamento desta matéria, a Prefeitura de Catu não se posicionou sobre o caso.

 

Aconteceu algo no seu bairro?

 

Envie informações para o repórter Carlos David, textos, vídeos, áudios (sem ofensas e xingamentos) ou imagens do problema pelo WhatsApp (71) 9 9703-6154.

 

 

 

 

 

 

 

Da Redação- Luciano  Reis Notícias