Informação com precisão

Durante assalto a ônibus interestadual na BR-101 em Alagoinhas, passageiros são obrigados a ficar apenas de cueca

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 40 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube.

 

Mesmo com a ação criminosa, ninguém ficou ferido. Os homens foram obrigados a ficar apenas de cueca durante o roubo

 

Um ônibus interestadual foi alvo de criminosos na madrugada desta quarta-feira (20) na BR-101, na cidade de Alagoinhas (BA). Nenhum suspeito do crime foi preso.

 

Foto: Reprodução

 

O veículo da Gontijo seguia de São Paulo (SP) para Currais Novos (RN), quando foi rendido.

 

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Civil que o Luciano Reis Notícias teve acesso, cinco (05) criminosos armados e encapuzados, efetuaram tiros para o alto e obrigaram o motorista a parar, no trevo do distrito de Boa União, por volta das 4h23. Em seguida, eles entraram no veículo e ordenaram que o condutor seguisse para uma estrada de barro, em uma plantação de eucalipto da região.

 

Ainda de acordo com a polícia, homens que estavam no veículo como passageiros foram obrigados a tirar a roupa, ficarem de joelhos e apenas de cueca. Todos foram saqueados.

 

Ninguém ficou ferido e nenhum suspeito ainda foi detido.

 

O caso foi registrado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Alagoinhas.