Ícone do site

Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com policiais da CIPE/Litoral Norte em Catu

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 40 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube.

 

Uma operação realizada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Litoral Norte, resultou na morte de um indivíduo de identidade não revelada, na tarde de segunda-feira (25), em Catu (BA).

 

Segundo informações da polícia, uma guarnição da especializada, estava em patrulhamento pela cidade, por volta das 16h30, quando foi informada que na Rua Vicente Paulo de Medeiros, no Planalto 1, região do Estádio Municipal, ocorria tráfico de drogas.

 

Ao chegar na localidade, com apoio da 95ª CIPM/Catu, da 60ª CIPM/Gandu e do Comando de Operações Policiais Militares (COPPM), o suspeito ao perceber a presença da polícia, entrou em uma residência.

 

Quando os policiais pararam as viaturas em frente à residência, e que desembarcaram, foram recebidos a tiros e tiveram que revidar.

 

No momento que as equipes policiais realizaram cerco ao imóvel, o suspeito teria realizado outro disparo em direção aos agentes, mas ele acabou sendo atingido durante o confronto.

 

O homem foi socorrido e levado ao Hospital Municipal (HMC), onde teve o óbito constatado.

 

Foto: Divulgação/Polícia Militar

 

A polícia informou que foram apreendidas uma espingarda calibre 12 de dois canos, com dois cartuchos deflagrados e um terceiro cartucho intacto, uma quantidade de erva seca aparentando ser maconha, além de uma substância branca análoga à cocaína. O material foi apresentado na Delegacia Territorial (DT/) de Catu, unidade onde a ocorrência foi registrada.