Ícone do site

Vergonha e Rotina: mais um ônibus interestadual é assaltado na BR-101 em Alagoinhas

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 40 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube.

 

Mais um ônibus interestadual foi alvo de bandidos na cidade de Alagoinhas (BA). De acordo com o boletim de ocorrência que o Luciano Reis Notícias teve acesso, na noite de domingo (24), seis assaltantes interceptaram o transporte que fazia linha São Paulo (SP)/Serra Talhada (PE), quando trafegava pela BR-101, próximo ao trevo do distrito de Boa União, por volta das 23h30.

 

O motorista foi obrigado a reduzir a velocidade, ao se deparar com galhos de árvores na pista, e em seguida, parou, após ouvir disparos de arma de fogo. O parabrisa do veículo foi atingido por um tiro. Ninguém ficou ferido.

 

Foto: Reprodução

 

Armados com pistolas e espingarda calibre 12, os bandidos renderam o condutor, entraram no ônibus e ordenaram que ele dirigisse até uma plantação de eucalipto.

 

No local, todos os passageiros tiveram seus pertences roubados.

 

Ninguém foi preso.

 

O caso foi registrado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Alagoinhas.