Ícone do site

Em jogo com polêmica por pênalti, Bahia empata com Juventude

Com empate, tricolor segue no 15º lugar da tabela

 

O confronto entre Bahia e Juventude na noite de sábado (30) foi marcado por polêmica. Válida pela 29ª rodada do Brasileirão, a partida ficou no 0x0, mas o Bahia saiu do estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul reclamando da arbitragem pela não marcação de um pênalti a favor do clube.

O lance que gerou polêmica aconteceu aos 15 minutos do primeiro tempo. Na jogada, Ronaldo finalizou, mas o zagueiro do Ju tirou com o braço. O juiz chegou a consultar o vídeo, mas entendeu que era o braço de apoio e não marcou a penalidade.

Foto: Fernando Alves/EC Juventude

O resultado mantém o Tricolor de Aço sem perder sob o comando de Guto Ferreira. São dois triunfos e quatro empates. Somando mais um ponto, o Esquadrão permanece na 15ª colocação, com 33 pontos. A colocação na tabela, no entanto, pode mudar, já que o triculor baiano pode ser superado pelo Ceará, que tem a mesma pontuação, mas joga neste domingo (31), às 16h, no Castelão, contra o Fluminense.

Na próxima rodada, o Bahia volta a jogar em casa. O próximo compromisso do Esquadrão será diante do São Paulo, no domingo da semana que vem, dia 7, às 18h15, na Arena Fonte Nova.
 

Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Metro 1

Sair da versão mobile