Informação com precisão

Bandidos rendem caminhoneiro e roubam mais de R$ 40 mil em alimentos na BR- 101, em Alagoinhas

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 40 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e You tube.

 

 

Vítima foi abordada na saída de um posto de combustíveis,na BR-101, ao lado da cervejaria Heineken e abandonada em uma plantação de eucaliptos na estrada do Povoado Estevão. Ninguém foi preso, por enquanto

 

Uma carga de alimentos avaliada em R$ 41.880.92, foi roubada durante o transporte, na manhã de quarta-feira (3/11), em Alagoinhas (BA). O crime ocorreu na BR-101, por volta das 6h.

O veículo foi abandonado vazio pelo grupo, em uma estrada, área de plantação de eucaliptos, no Povoado do Estevão, na zona rural da cidade.

Em depoimento ao qual o Luciano Reis Notícias teve acesso, a vítima disse que trabalha para uma empresa e que saiu de Feira de Santana para fazer entregas em Alagoinhas.

O motorista do caminhão relatou à polícia, que quando saía de um posto de combustíveis ao lado da cervejaria Heineken, no momento que parou para comprar um lanche, foi rendido por um bandido armado com pistola.

 

Foto: Ilustração

 

O condutor foi obrigado voltar, entrar no veículo, e seguir um carro Corolla de cor prata com dois indivíduos abordo.

Orientado a segui-los, ele foi levado para uma plantação de eucaliptos, na estrada do Povoado Estevão, na zona rural da cidade. No local, onde vítima e veículo foram abandonados, se encontravam outros dois criminosos. Os marginais transferiram a carga para outro caminhão e acabaram fugindo, levando ainda dois celulares do homem.

O registro do boletim de ocorrência foi feito na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Alagoinhas), que apura o caso.

Da Redação- Luciano Reis Notícias