Em Elísio Medrado, sua cidade natal no interior da Bahia, um projeto foi aprovado concedendo o nome de uma das praças para “Jotinha”
Há exatamente um ano, em um dia 5 de novembro de 2020, morria José Luiz Almeida da Silva, aos 52 anos, mais conhecido como Jotinha. Vítima da Covid-19, o humorista teve falência múltipla dos órgãos, após ficar internado em coma em Santo Antônio de Jesus, tratando da doença.
Amigo de artistas e celebridades, Jotinha era bastante popular nas redes sociais, onde gravava vídeos e áudios comentando situações engraçadas. Sua conta no instagram ainda se mantém ativa, com mais de 1 milhão de seguidores. Quando morreu, seu obituário foi destacado em jornais de todo país e até no Nem York Times, um dos mais respeitáveis periódicos do mundo.
Foto: Reprodução
Torcedor símbolo do Bahia, gravou peças publicitárias em favor do clube, além de ter estampado também propagandas no interior da Bahia e também em outros estados. Jotinha era dono de vários bordões, como “Vale a pena lembrar”, “O bambu vai gemer” e “papá”. Em Elísio Medrado, sua cidade natal no interior da Bahia, um projeto foi aprovado concedendo o nome de uma das praças para “Jotinha”
Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Metro 1