Ícone do site

Vídeos mostram casal de assaltantes aterrorizando população de Alagoinhas

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 40 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube.

 

Vídeos mostram casal de assaltantes aterrorizando os bairros de Alagoinhas. O 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), pede quem tiver qualquer informação que ajude na identificação e localização dos criminosos, podem ser enviadas pelo WhatsApp da corporação (75) 9 9910-1292. Não precisa se identificar.

 

Vídeos que circulam nas redes sociais, mostram cenas de desespero durante a ação de um casal de assaltantes, abordo de uma moto CG de cor vermelha, que segue aterrorizando a população de Alagoinhas (BA).

 

Foto: Ilustração

 

Nas imagens de câmeras de segurança, é possível ver o casal de criminosos agindo na maior tranquilidade, em plena luz do dia nas ruas da cidade, acreditando na impunidade, e de certa forma, desafiando as polícias.

 

Quem ataca as vítimas, é sempre a mulher na carona da moto e armada com um revólver.

 

Um dos registros, mostra o casal de ladrões abordando um homem e uma mulher, na manhã de sexta-feira (5), no momento que conversavam, na frente de um condomínio, situado na Rua 21 de abril. O assalto aconteceu por volta das 7h04. Da mulher, a dupla rouba uma bolsa pequena, já do rapaz, leva um aparelho celular. Depois da abordagem, sem descer da moto, os criminosos vão embora.

 

Outros dois assaltos praticados pelo casal do “terror”, ocorreram na tarde de quinta-feira (4), na região do Largo do Barreiro, sentido a Rua do Eucalipto e Thompson Flores.

 

O 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), pede quem tiver qualquer informação que ajude na identificação e localização dos criminosos, podem ser enviadas pelo WhatsApp da corporação (75) 9 9910-1292. Não precisa se identificar.

 

Os casos estão sendo apurados pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) da cidade. É preciso que a especializada se pronuncie por meio da imprensa local.

 

Veja vídeos da ação do casal de assaltantes:

 

 

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias

 

 

 

 

 

Sair da versão mobile