Informação com precisão

Alagoinhas: Corpo de jovem é encontrado boiando em rio

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 40 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook:  https://www.facebook.com/radio2dejulho e You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g

 

Corpo de Gabriel Lima Xavier, de 19 anos, foi encontrado em um rio no Conjunto Águas do Viver. Investigação irá constar as causas da morte.

 

O corpo de um jovem, de 19 anos, foi encontrado na manhã deste domingo (14), em um rio no bairro do Mangalô, em Alagoinhas (BA).

 

Foto: Reprodução/Redes Socias

 

Conforme fontes do Luciano Reis Notícias, o corpo foi encontrado por populares, boiando em um rio no Conjunto Águas do Viver, ao lado da ponte, e estava em estado avançado de decomposição.

 

A vítima foi identificada como Gabriel Lima Xavier. O rapaz havia sido liberado recentemente do Hospital Psiquiátrico Juliano Moreira, em Salvador, onde fazia tratamentos. Ele morava na Rua São José, no mesmo bairro.

 

Aparentemente, o corpo não apresentava sinais de violência ou lesões por disparos de arma de fogo. A causa da morte será apurada após perícia.

 

A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas ao local para realizar os procedimentos cabíveis.

 

O cadáver foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o Instituto Médico Legal (IML) de Alagoinhas.

 

O caso foi registrado na Delegacia Terrotorial (DT) de Alagoinhas, que investiga o caso.

 

O corpo foi encontrado por populares, boiando em um rio no Conjunto Águas do Viver, ao lado da ponte, e estava em estado avançado de decomposição. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Da Redação- Luciano Reis Notícias