Informação com precisão

Assaltantes de ônibus são presos em flagrante com armas e munições na BR 101 em Alagoinhas

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 80 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook:  https://www.facebook.com/radio2dejulho e You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g

 

Um dos presos era foragido da justiça pelos crimes de tráfico de drogas e roubo.

 

Policiais Rodoviários Federais apreenderam dois revólveres, seis munições e mais um simulacro de pistola em trecho do município de Alagoinhas (BA). Quatro homens foram presos.

Tudo começou na madrugada desta segunda-feira (22), quando equipe realizava fiscalização ostensiva na altura do quilômetro 84 da BR 101 e avistou um veículo FIAT/Siena, de cor preta, trafegando na rodovia de forma suspeita.

O carro era ocupado por 04 homens e durante a entrevista, eles apresentaram um nervosismo incomum com a ação policial.

Foto: Divulgação/PRF-BA

Em razão da fundada suspeita, foi realizada uma vistoria no interior do carro e na revista pessoal foram encontrados dois revólveres cal.38 municiados e prontos para uso.

Já com o terceiro passageiro foi apreendida um simulacro de pistola.

Após pesquisa no sistema de dados dos órgãos de segurança, os policiais descobriram que um dos passageiros, um homem de 20 anos, possuía em seu desfavor dois mandados de prisão em aberto, um deles decorrente de processo pelo crime de tráfico de drogas (art. 33 da Lei 11.343/2006) e o outro pelo crime de roubo (art. 157 do Código Penal).

Conforme levantamento policial, os presos são apontados como responsáveis pelo cometimento de assaltos a ônibus na região de Alagoinhas.

Diante das circunstâncias, condutor e passageiros foram conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária, para lavratura do auto de prisão em flagrante e continuidade da apuração dos fatos.