Ícone do site

Night Run Análise Alagoinhas será 18 de dezembro

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 80 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook:  https://www.facebook.com/radio2dejulho e You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g

 

A RG+, organizadora da Night Run Análise Alagoinhas, comunica que por motivos de força maior transferiu a data de realização da corrida noturna de 4 de dezembro para 18 de dezembro. Com isso, as inscrições para a prova foram prorrogadas até dia 14, pelo site www.rgmais.com.

A NIGHT RUN ANÁLISE ALAGOINHAS que tem patrocínio do Laboratório Análise e do Governo do Estado através do programa Faz Atleta, está na sua segunda edição, e contará novamente com percursos de 5km e 10km e pretende ser uma festa do esporte na cidade, com corredores profissionais e amantes da corrida de rua tomando a Avenida Joseph Wagner, repetindo o sucesso que foi o retorno das provas oficiais em Feira de Santana, com a realização da FEIRA NIGHT RUN ANÁLISE, no dia 20 de novembro.

 

Foto: Divulgação

 

O kit do corredor é composto por camisa, medalha de participação, chip, número de peito, máscara e álcool gel. No momento da retirada do kit, o participante deve comprovar a aplicação das duas doses da vacina contra Covid-19, através de cartão de vacinação ou certificado digital do ConecteSUS. Caso o kit seja retirado por terceiros, é obrigatória a apresentação dos itens acima e a assinatura de um termo de responsabilidade.

Segundo a RG+, o evento será só para vacinados com as duas doses da vacina contra Covid-19, o uso de máscara é obrigatório na arena, largada e chegada e seguirá todos os protocolos de segurança adotados em decretos municipal e estadual.

Foto: Divulgação

Da Redação- Luciano Reis Notícias

Sair da versão mobile