Ícone do site

Polícia registra dois homicídios em Alagoinhas

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 80 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook:  https://www.facebook.com/radio2dejulho e You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g

 

Os dois homicídios serão investigados pela equipe do Serviço de Inteligência (SI) da Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas. Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT)

 

A polícia registrou dois homicídios no fim de semana em Alagoinhas (BA).

Everton Pereira Ribeiro, de 22 anos, o ‘Inho’, foi assassinado a tiros, após ser abordado por dois indivíduos, a pé, na noite de sexta-feira (10), na Vila de São Pedro, no bairro do Mangalô. O crime foi registrado por volta das 20h, na Rua Gilberto Freire. A vítima não resistiu e morreu no local.

 

Sibelio Souza Barbosa, 25 anos, também foi morto a tiros no bairro do Mangalô. De acordo com o boletim de ocorrência, que o Luciano Reis Notícias teve acesso, homens invadiram a residência dele, na noite de domingo (12), e efetuaram cerca de 16 tiros de pistola em sua direção. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O crime aconteceu na Rua São José, localidade conhecida como Beco do Couro, por volta das 22h.

Foto: Ilustração

Próximo ao corpo que estava trajando cueca, localizado entre o quarto e a sala do imóvel, a perícia encontrou seis (06) estojos de calibre 9mm.

 

Os dois homicídios serão investigados pela equipe do Serviço de Inteligência (SI) da Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas. Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias

Sair da versão mobile