Ícone do site

Vídeo: Pacientes e familiares denunciam precariedade no Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 80 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook:  https://www.facebook.com/radio2dejulho e You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g

 

Familiares tem que abanar seus entes queridos internados no Hospital Geral Clériston Andrade em virtude do calor

 

Pacientes internados no Hospital Geral Clériston Andrade, na segunda maior cidade da Bahia, Feira de Santana, denunciam a precariedade na estrutura da unidade.

Segundo acompanhantes e familiares, em contato com o Luciano Reis Notícias, pacientes sofrem com o calor. Eles dizem que o ar-condicionado não estaria funcionando.

 

Hospital Geral Clériston Andrade em Feira de Santana. Foto: Reprodução

 

Um vídeo enviado à redação do site, mostra estado de desgaste de um dos banheiros da unidade de saúde.

Uma mulher residente no interior do estado, está com a mãe internada com sintomas de gripe, dores na perna e com problemas de respiração. Um sofrimento para ela e para a família.

“Aqui no Clériston Andrade está um caos. O local que minha mãe está, tem que ficar com a janela aberta, porque o calor é infernal. Temos que abanar ela para amenizar o calor. Na propaganda da TV, a saúde da Bahia é uma maravilha, mas na realidade não é o que mostram na mídia. Minha mãe disse que está sendo o pior momento da vida dela e que não aguenta mais passar por outra situação igual”, relatou.

“Vou visitar minha irmã, tenho que ficar abanando ela. Ela está entubada, está sedada. Só que ela pinga de suor”, reclamou outro parente.

O LR Notícias não conseguiu contato com a direção do Hospital Geral Clériston Andrade para ouvir o outro lado.

 

Veja imagens da situação de precariedade do Hospital Geral Clériston Andrade:

Familiares denunciam cadeiras quebradas no Hospital Geral Clériston Andrade em Feira de Santana. Foto: Divulgação

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias

Sair da versão mobile