Ícone do site

Bandidos usam cavalos para assaltar ônibus interestadual, na BR-101 em Alagoinhas

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 80 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook:  https://www.facebook.com/radio2dejulho e You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g

 

O caso foi registrado na BR-101, próximo a entrada do distrito de Boa União

 

Trinta e nove (39) passageiros de um ônibus interestadual foram assaltados na madrugada deste domingo (19), por volta das 3h52, quando o veículo trafegava pela BR-101, a 10 km de uma cervejaria, em Alagoinhas (BA).

 

De acordo com o boletim de ocorrência que o Luciano Reis Notícias teve acesso, o ônibus da empresa Rota, que saiu de Itabuna e seguia para Aracaju, capital do estado de Sergipe, quando passava próximo a entrada do distrito de Boa União, o motorista foi surpreendido por homens montados em cavalos.

Para evitar um acidente, o condutor parou, após ouvir tiros. Armados, os bandidos aproveitaram esse momento, abordaram o veículo e anunciaram o assalto. Ninguém ficou ferido.

 

Entrocamento do distrito de Boa União, na BR-101 em Alagoinhas. Foto: Reprodução

 

Os criminosos invadiram o coletivo, obrigaram o motorista dirigir até um matagal e no local, renderam as vítimas.

Todos os passageiros foram saqueados. Os bandidos levaram celular, roupas e dinheiro das pessoas.

Um guincho teve que ser chamado, porque o ônibus ficou atolado.

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizaram buscas pela região, mas ninguém foi preso.

As vítimas prestaram queixa na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Alagoinhas.

Da Redação- Luciano Reis Notícias

 

 

Sair da versão mobile