O presidente interrompeu suas férias em Santa Catarina e viajou para se internar em São Paulo na madrugada desta segunda
O cirurgião Antônio Luiz Macedo, médico do presidente Jair Bolsonaro, só deve chegar ao Brasil na madrugada desta terça-feira (4/1), e não na tarde desta segunda-feira (3/1), como o atual chefe do Palácio do Planalto havia anunciado mais cedo. A informação de Igor Gadelha.
“O avião sai daqui de Bahamas às sete horas da noite. Ele deve chegar ai entre uma e duas (horas) da manhã”, afirmou o médico. Macedo viajará para o Brasil em um avião fretado pelo hospital Vila Nova Star, onde Bolsonaro está internado.
Foto: Marcello Camargo/Agência Brasil
Ele disse que não sabe se o presidente da República precisará passar por uma cirurgia. Segundo o médico, só haverá uma certeza após ele fazer um exame de palpação no chefe do Palácio do Planalto. Até lá, Bolsonaro seguirá internado.
O presidente interrompeu suas férias em Santa Catarina e viajou para se internar em São Paulo na madrugada desta segunda, após sentir dores abdominais no domingo (2).
Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Varela Net